top of page
Buscar

Porto Seguro inclui nova cobertura no Seguro Residencial

  • Foto do escritor: #novosincormg
    #novosincormg
  • 26 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

A Porto Seguro anunciou que ampliou as ofertas para clientes de seguros residenciais e incluiu a cobertura de auxílio funeral pet. A novidade está disponível para os produtos Residencial Habitual, Veraneio e Premium, garantindo o conforto dos animais de estimação e da família, principalmente em momentos difíceis. 


Marcel Tornero, Superintendente de Negócios Ramos Elementares da Porto Seguro, comentou: “A inclusão do auxílio funeral pet no Seguro Residencial demonstra nosso compromisso com o cuidado integral das famílias, incluindo seus companheiros de quatro patas, que, de acordo com o estudo da ABINPET(Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) de 2022, já são mais de 160 milhões de pets no país”. 


A partir de agora, os clientes dos seguros residenciais da Porto Seguro que aderirem à nova cobertura poderão contar com o reembolso de despesas. A cobertura está disponível com opções de R$ 1.500 ou R$ 2.500, dependendo do produto contratado. Além disso, a companhia oferece outros benefícios, como reembolso de despesas, que inclui custos com remoção, cremação ou sepultamento do pet, além de despesas com velório ou cerimônia e itens relacionados.


A nova cobertura também garante amparo para pets até sete anos, desde que o animal atinja essa idade durante a vigência do seguro. Por fim, para facilitar o acionamento do seguro, a Porto Seguro precisa de documentos necessários, como a carteira de vacinação do pet e nota fiscal detalhada dos serviços prestados. 


Fonte: CQCS

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Sincor-MG consolida projeto “Cidades Protegidas”

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG) reforça seu papel de liderança e inovação no setor com a consolidação do projeto Cidades Protegidas, iniciativa pioneira que vem trans

 
 
 
Mercado de seguros ganha destaque na COP 30

Dyogo Oliveira, presidente da CNSeg (Confederação Nacional das Seguradoras), diz que a COP30, que está sendo realizada Belém (PA), marcará um ponto de virada para o setor de seguros nas discussões sob

 
 
 

Comentários


bottom of page