Minha Vida Protegida reforça mensagem sobre seguro de vida ao Corretor na Real
- #novosincormg

- 14 de ago.
- 2 min de leitura
O Movimento Minha Vida Protegida foi um das participantes do Corretor na Real, evento realizado entre os dias 06 e 08 de agosto, em Diamantina (MG). A iniciativa ocupou o espaço do Teatro Santa Izabel, onde recebeu corretores de todo o estado de Minas Gerais para explicar mais sobre a campanha e reforçar a importância do Seguro de Vida no mercado brasileiro.
Rogério Araújo, fundador do Minha Vida Protegida e da TGL Consultoria, destacou que, no primeiro dia, o projeto impactou mais de 400 corretores e seguradores. “O movimento sai ainda mais fortalecido deste evento do Sincor-MG para que possamos ampliar a proteção do seguro de vida em todo o país”, ressaltou ele. “Torne-se um multiplicador e faça a diferença na vida das famílias brasileiras”, completou convidando.
A participação do movimento também foi significativa para os corretores que compareceram ao evento e para os embaixadores do Minha Vida Protegida. Marília Rabello, da Mazzo Corretora de Seguros, foi uma delas. Segundo ela, a iniciativa surgiu de uma insatisfação, de um desejo de mudança na visão do corretor do seguro de vida. “Dos produtos que nós comercializamos, sem sombra de dúvidas, o seguro de vida é o produto mais importante. Em compensação, ele também é o produto mais difícil de argumentar”, explicou.
“Trazer o Movimento Minha Vida Protegida para o Corretor na Real é de suma importância para a gente, que quer reforçar o quanto o seguro de vida é importante para o corretor e para as famílias brasileiras”, pontuou.
Também embaixadora da ação, Dagliane dos Santos, da Ridan Corretora de Seguros, ressaltou que o projeto tem o objetivo de divulgar a importância do seguro de vida para as famílias brasileiras e para os corretores de seguros. “Este evento trouxe muita informação para nossos colegas corretores e nos deu a oportunidade de apresentar o movimento, reforçando a relevância de levar o seguro de vida a todas as famílias do Brasil”, concluiu.
Fonte: CQCS
.png)





Comentários