top of page
Buscar

Desmanche de caminhonetes revela esquema para golpe do seguro

Um desmanche em São João Batista, na Grande Florianópolis, foi descoberto após denúncias anônimas para a Polícia Militar (PM). No local, um homem de 57 anos, mecânico, foi preso por receptação e adulteração dos veículos.


Pelo menos oito caminhonetes estavam no local, três delas com registro de furto ou roubo: uma VW/Amarok, furtada em Passo Fundo (RS) em 16 de novembro; uma Toyota/Hilux roubada em Palhoça no dia 14 de novembro; e outra Toyota/Hilux, esta furtada em Bombinhas, no último dia 18. Os outros cinco veículos tinham adulterações, e a polícia não conseguiu identificar se tinham ou não registro de furto.


O homem preso pela polícia seria o dono do local, e disse que sabia que as caminhonetes tinham registro de furto ou roubo, e o desmanche faria parte de um golpe do seguro.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça esteve no local e investiga o crime.


Veículos apreendidos


Segundo a PM, todos os veículos que estavam no local e que tinham registro de furto ou roubo ou algum sinal de adulteração foram apreendidos e levados ao pátio.


Além disso, materiais usados para adulteração, como massa para remoção da numeração dos vidros e gabarito para remarcação do chassi, também foram apreendidos. Fonte: CQCS

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page