top of page
Buscar

Incêndio de grandes proporções atinge concessionária e 180 motos são destruídas no litoral de SP

Corpo de Bombeiros mobilizou as equipes para combater as chamas na Avenida Antônio Emmerich, na Vila Cascatinha, em São Vicente, SP. O fogo começou na manha desta sexta-feira (13).


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade da concessionária de motos Honda Sanmell, na Vila Cascatinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo, e destruiu 180 veículos. O Corpo de Bombeiros enviou as equipes no local e três viaturas para controlar as chamas. O incêndio começou por volta das 5h desta sexta-feira (13). Ninguém ficou ferido.


Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver o fogo se alastrando e tomando a parte superior do estabelecimento, que fica na Avenida Antônio Emmerich. Devido à magnitude do incêndio, as chamas e a fumaça puderam ser vistas de outras áreas mais afastadas.


Ao g1, o gerente da loja Vinícius Fernandes de Andrade, disse que o incêndio teria sido causado por um curto-circuito em um ventilador do estabelecimento. Ainda segundo ele, no último pavimento era feita a montagem das motos. No local funcionavam um sala de reunião do consórcio e cerca de 180 motos foram destruídas.


O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 5h desta sexta-feira (13), para atender ocorrência de um incêndio em uma loja na Avenida Antônio Emmerich. No local as chamas estavam concentradas na parte superior da concessionária, que foi totalmente atingida.


O órgão disse ainda que foram precisos 19 bombeiro e três viaturas para combate às chamas. As equipes evitaram o alastramento do fogo e o extinguiram em cerca de 40 minutos. Por volta das 6h, a corporação realizava o trabalho de rescaldo. Fonte: Portal G1

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page